sexta-feira, 18 de setembro de 2009


Hoje eu passei o dia todo com colica --'
num fiz nada demais, só trabalhei como todos os dias,
e mais um dia eu não fui a escola, e ainda não deixei a minha irmã beatriz ir tmb, nem a mayara lima e a buia :)
diz elas que nos vamos fazer o trabalho, já que não fomos a escola !
essa foto aqi tem a mayara, e a buia e be não tem, mas nem é preciso porque ela é minha irma gemias então como eu estou na foto, é mesma coisa que ela estar na foto !
A minha irmã, é a melhor coisa que eu tenho na minha vida, é aquela que estar comigo todos os momentos , aquela que me entende, aquela que eu sei que vou levar para toda a vida, já a buia e a may eu conheci esse ano, elas são super piradas acho que por isso que eu gosto tanto delas, elas completam as minhas loucuras! :D
Eu to indo nessa já, ate amanhã
Beijos ;**

Um comentário: